Projeção de Lucas di Grassi para o ePrix de Hong Kong

0

Em sua quinta temporada, a Fórmula E – mundial dos carros elétricos – terá neste fim de semana a sua 50ª etapa, pelas ruas de Hong Kong. Será a quinta corrida da temporada, que até o momento conta com a liderança do belga Jérôme D’Ambrosio (Mahindra Racing) com 53 pontos, seguido pelo português Antonio Félix da Costa (BMW i Andretti Motorsport) com 46 pontos.

Foram quatro vencedores em quatro provas distintas, sendo que na última corrida disputada na Cidade do México, o brasileiro Lucas di Grassi (Audi Sport ABT Schaeffler) conquistou a vitória nos metros finais, ao ultrapassar o alemão Pascal Wehrlein (Mahindra Racing).

Além de Lucas di Grassi, o Brasil conta com mais três representantes no grid da Fórmula E atualmente: Nelson Piquet jr (Panasonic Jaguar Racing) foi campeão na primeira temporada e pontuou na primeira etapa do campeonato. Felipe Massa (Venturi Racing) está em sua temporada de estreia e marcou os seus primeiros pontos na etapa passada na Cidade do México. Já Felipe Nasr (GEOX Dragon) estreou na capital mexicana e fará sua segunda prova neste fim de semana.
———————
Se inscreva no nosso canal do Youtube 🔛 http://bit.ly/OnBoardSportsTV

Não se esqueça de ativar o alerta para receber nossos vídeos.

Quer receber nossos releases e avisos de pauta? 🔛contato@onboardsports.net

———————

● SITE: https://www.onboardsports.net

● INSTAGRAM: https://instagram.com/onboardsports

● FACEBOOK: https://www.facebook.com/agenciaonboard/

● E-mail: contato@onboardsports.net