Depois de grande vitória, Pinheiros enfrenta o Osasco na Superliga feminina 18/19

0
104
Depois de grande vitória, Pinheiros enfrenta o Osasco na Superliga feminina 18/19. Foto: Sesi Vôlei Bauru
Depois de grande vitória, Pinheiros enfrenta o Osasco na Superliga feminina 18/19. Foto: Sesi Vôlei Bauru

Jogo será nesta terça-feira (29) e conta com duas atletas ProSports na partida

A Superliga feminina 18/19 entra na sua terceira rodada do returno nesta terça-feira (29) com atletas ProSports em quadra.

Em São Paulo, o E.C. Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, joga contra o Osasco após uma grande vitória na última rodada.   A equipe venceu o Barueri no tie-break (19/25, 25/18 23/25, 25/22 e 15/12). A partida contra o Osasco será às 20h.  

“A nossa equipe tem jogado muito bem nos nossos últimos jogos e esperamos continuar esta noite. Temos praticado as habilidades em que não estamos nos saindo bem e nosso objetivo é executar nosso plano de jogo da melhor maneira possível. O Osasco é, obviamente, um time muito bom, então espero que ambos os lados joguem com o máximo de esforço, o jogo promete ser de alto nível”, contou a americana Kelsie Payne. 

O SESI Vôlei Bauru de Tássia Sthael, Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke, joga contra o Minas, em Belo Horizonte (MG) depois de também uma grande vitória de virada na última rodada. A partida contra o Minas terá transmissão do Sportv 2 e começa às 19h30. 

“Será mais um jogo difícil já que as equipes vão se conhecendo durante o campeonato, a equipe do Minas é uma equipe muita qualificada acredito que estamos jogando bem e diminuindo nosso erros e temos condição para levar essa vitória para Bauru”, conta a ponteira Palácio. 

Fora de casa, no mesmo horário, o Brasília Vôlei de Fernanda Batista e Natalia Silva, enfrenta o líder da competição, Praia Clube.

Às 20h, no Rio de Janeiro, o Vôlei São Caetano das atletas Fernanda Tomé e Ana Flávia joga contra o  Sesc -RJ.  No mesmo horário, o Curitiba de Isabela Paquiardi enfrenta o Balneário Camboriú fora de casa.   

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Yoandy Leal joga as quartas-de-final da Copa Itália 2019🔛 https://goo.gl/EUoEhd

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net