Nadador Matheus Gonche é homenageado pela Prefeitura de Resende

0
354
Revelação da natação brasileira, Matheus Gonche foi homenageado, nesta terça-feira (26), com o recebimento da Moção de Louvor, promovido pela Câmara Municipal de Resende (RJ), sua cidade natal. O evento, que ocorre anualmente, foi realizado no Parque de Exposições, e promoveu a entrega de vários títulos e premiações. O nadador de 18 anos, que recentemente voltou do Mundial de Natação Júnior, em Indianápolis (EUA), foi homenageado por suas conquistas recentes na natação, incluindo suas cinco medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano Juvenil e suas boas colocações em Campeonatos Absolutos como o quarto melhor tempo nos 200m borboleta no Troféu Maria Lenk de Natação, uma das competições mais prestigiadas do calendário. Gonche, que é nascido e criado em Resende, atualmente representa o SESI-SP.
”Tenho muito orgulho de representar Resende em tudo o que faço e essa homenagem só me deu mais forças para seguir focado nos meus objetivos. Agradeço a Câmara pelo reconhecimento!”, disse o nadador.
Sobre Matheus Gonche
Especialista no nado borboleta, Matheus Gonche acumula grandes resultados nas categorias de base da natação e já é uma promessa para os próximos Jogos Olímpicos. Ele é patrocinado pela POUPEX e Hammerhead, e é contemplado pela Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.