Motocross Freestyle: Fred Kyrillos participa de mais uma etapa do X Pilots

Brasileiro será um dos destaques da competição de FMX disputada no México

0
345

Fred Kyrillos disputa, neste sábado (17), mais uma etapa do X Pilots no México. O evento ocorre na cidade de Irapuato com a participação de cinco países. Único brasileiro na turnê de motocross freestyle, o paulista intensificou seus treinos no Centro de Treinamento da modalidade, localizado na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. ”O CT é um dos mais modernos da América Latina e atrai outros pilotos do país”, falou o atleta.

No X Pilots de Irapuato, Fred Kyrillos vai enfrentar destaques do FMX como o chileno Javier Villeas e os espanhóis Chris Meyer, Antonio Navas e Mark Piñol. “Venho treinando bastante tanto pro X Pilots quanto pro Night of the Jumps, que terá uma etapa brasileira em novembro. Sei que terei uma disputa muito dura no evento, mas meu objetivo é o pódio”, disse Fred Kyrillos.

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos