Motocross Freestyle: Brasileiro Fred Kyrillos compete na Bolívia

0
282

O piloto Fred Kyrillos retorna às competições de motocross freestyle neste sábado (2). O brasileiro, considerado o melhor do país no FMX, será um dos destaques do 3600 Jumps, que será em La Paz na Bolivia, a partir de 16h. A disputa será no complexo desportivo do The Strongest. ”Eu estou muito contente de voltar aos eventos internacionais depois de uma série de duas lesões seguidas. Ficar de molho é horrível. Por isso, meu treinamento foi mais voltado para reabilitação e para a parte física nos primeiros dois meses pós fratura. Agora as atividades são feitas todos os dias com a minha moto para pegar ritmo e retomar as minhas manobras”, disse o atleta, que em 2015 disputou grandes eventos internacionais da modalidade como a maioria das etapas do X Pilots do México e o Night Of The Jumps, que é o campeonato mundial da categoria.

Para se manter no nível dos melhores pilotos, Fred Kyrillospassou parte da temporada nos Estados Unidos se preparando para as competições. No Brasil, o atleta conseguiu realizar um de seus objetivos, que foi a construção de um centro de treinamento para motocross freestyle em São Paulo (SP).

Além de Fred Kyrillos, o evento 3600 Jumps da Bolívia terá o norte-americano Jimmy Fitzpatrick, o paraguaio Joss Candia, o chileno Chino Gonzalez e os brasileiro Pao Bergamini e Marcelo Simões.

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos