Matheus Gonche volta do Open da França com medalha e aprendizado

0
85

Nadador do SESI-SP ficou em terceiro lugar na prova dos 200 m borboleta

Matheus Gonche, nadador do SESI-SP, conquistou a medalha de bronze no Open da França, realizado no último final de semana (7 e 8), em Chartres. O resultado foi obtido na sua prova principal, os 200 metros borboleta, com o tempo de 1min59s43.

Nos 100 metros borboleta, o nadador de Resende (RJ), ficou em primeiro na final B da prova, e na nona colocação geral.  Nos 200 m medley, o atleta ficou na oitava colocação da final B, terminando na 16ª colocação geral e nos 50 metros borboleta terminou na 11ª colocação.

“Estou muito feliz com meu desempenho no Open da França 2018! Agradeço ao SESI-SP pela oportunidade, ao meu técnico Balan, ao técnico Vanzella e a toda equipe técnica que me acompanha no Sesi! A competição foi super legal, gostei dos meus resultados, e principalmente do pódio.Foi uma experiência super legal que teve não só a equipe do SESI,  como alguns atletas do Pinheiros, do Minas, e a equipe do Brasil. A competição estava com um clima muito bom ! Foi de grande proveito para mim e com certeza serviu de motivação para o resto do ano”, comentou Matheus Gonche.

O nadador se prepara agora para o Troféu José Finkel, que será realizado entre 24 e 28 de agosto no E.C. Pinheiros.

Sobre Matheus Gonche

Especialista no nado borboleta, Matheus Gonche acumula grandes resultados nas categorias de base da natação e já é uma promessa para os próximos Jogos Olímpicos. Ele é patrocinado pela POUPEX e Hammerhead, e é contemplado pela Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

Contatos:
Katarine Monteiro
katarine@onboardsports.net
Tel: +551199217-6474
www.onboardsports.com.br