Leal é ovacionado no Mineirão pela torcida do Cruzeiro

0
86
Fotos: Agência i7

No domingo (4), o atacante Leal junto com parte do time do Sada Cruzeiro foi saudado pela torcida cruzeirense no estádio da Pampulha, o Mineirão, antes da partida de futebol entre Cruzeiro e América.

Para comemorar o tricampeonato da Copa Brasil de voleibol, os jogadores do time deram a famosa volta olímpica com a taça da competição, conquistada na vitória sobre o SESI- SP, em São Paulo (SP), no último mês (3 sets a 2). No duelo, o ponteiro fez 18 pontos, apenas atrás do central Simon e do oposto Alan, do Sesi, ambos com 21 pontos no jogo.

Agora Leal e o SADA Cruzeiro voltaram atenções para a Super Liga. No último jogo, realizado no sábado (3), o time venceu o Ponta Grossa Caramuru por 3 a 0, em Contagem. A equipe mineira fez as parciais de 25/16, 31/29 e 25/23 e saiu com a 14ª vitória em 16 jogos.

Leal marcou nove pontos de ataque e contribuiu para a vitória dos cruzeirenses, que contabilizam 43 pontos no primeiro lugar da tabela.

Tássia

O outro destaque da rodada passada foi Tassia, líbero do Vôlei Nestlé e dona da melhor recepção da Superliga 2016/17. A jogadora ajudou o time em mais uma vitória, agora contra o Vôlei Bauru, na sexta-feira (2), foi vencida por 3 sets a 2 e realizada no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Tássia, teve um aproveitamento de 80% na recepção, em um jogo que foi vencido nos detalhes e teve parciais de 25/19, 25/20, 18/25, 19/25 e 15/10. A equipe soma 40 pontos na tabela e é a terceira colocada geral para as fases finais, que classificam os oito primeiros colocados.

O Vôlei Nestlé foi recentemente tricampeão da Copa Brasil em partida realizada contra o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/19), no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). A equipe do treinador Luizomar de Moura, também conquistou o Campeonato Paulista nessa temporada.

O próximo jogo do time será contra o Minas, na quinta-feira (08) em Minas Gerais.

Já o Corinthians Guarulhos tem em casa seu próximo desafio na Superliga masculina. O jogo será na quinta-feira (8), contra o Maringá, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, válido pela quinta rodada do returno da competição.

O time, que se formou nesta temporada, vai para seu 16º jogo e se encontra na oitava posição da tabela. No último jogo, realizado no sábado (3), o Corinthians Guarulhos sofreu a oitava derrota para o Montes Claros, em Minas Gerais (3 sets a 2).

Fotos: Agência i7