Kelsie Payne, atleta ProSports, escreve ao Lance!

0
102
Kelsie Payne, atleta ProSports, escreve ao Lance!
Kelsie Payne, atleta ProSports, escreve ao Lance!

Kelsie Payne, jogadora de vôlei no Esporte Clube Pinheiros, conta sua expectativa para a Superliga Feminina 2018/19 no Lance!

Pronta para a Superliga 2018/19!

Kelsie Payne – Jogadora de voleibol do Esporte Clube Pinheiros.

Oi pessoal do Lance! Sou a Kelsie Payne, jogadora do Esporte Clube Pinheiros. Pela primeira vez jogarei a Superliga Feminina, que começou nesta terça-feira (13) e estou também pela primeira vez jogando fora do meu país, Estados Unidos.  A vida aqui no Brasil tem sido muito boa para mim, mas também muito diferente de como era em casa. As pessoas aqui têm sido muito boas e receptivas, como lá, mas a cidade de São Paulo é muito maior do que minha cidade natal Austin, no Texas.

Ano passado jogava na equipe do Kansas e fui um dos destaques no NCAA (National Collegiate Athletic Association), mas agora é tudo muito diferente!

O estilo do voleibol muda muito. O jogo de vôlei é muito mais rápido e intenso aqui no Brasil, mas eu pessoalmente gosto muito mais do jogo agora. Minhas companheiras de equipe e treinadores fizeram a transição ser muito fácil para mim. Eu realmente gostei dos meus primeiros cinco meses morando aqui no Brasil e estou ansiosa para o início da Superliga 18/19.

Esse é apenas meu primeiro ano como jogadora profissional e não sei exatamente o que esperar, mas eu sei que será uma competição de voleibol de muito alto nível. Além disso, eu estou muito empolgada para viajar mais. Nosso cronograma de treinamentos é muito cheio de práticas e condicionamentos físicos e eu não tive muito tempo para explorar a cidade, então a Superliga será uma oportunidade para fazer uma boa competição de vôlei e de eu ver mais deste belo país.

Na sexta-feira (16) o time do Pinheiros enfrenta o Fluminense pela primeira rodada da Superliga 2018/19 em casa, ás 20h ! Espero vocês lá !

Obrigada pela oportunidade e até a próxima.

Abs.