Herrera do Esporte Clube Pinheiros busca vitória depois de partida quente na última rodada

0
133
Herrera do Esporte Clube Pinheiros busca vitória depois de partida quente na última rodada. Foto: Flávio Perez| On Board Sports
Herrera do Esporte Clube Pinheiros busca vitória depois de partida quente na última rodada. Foto: Flávio Perez| On Board Sports

Clube paulista enfrenta o Fluminense na primeira partida do returno.

A primeira rodada do returno da Superliga feminina 18/19 começa na próxima quinta-feira (17) com a partida entre Pinheiros e Fluminense.

A cubana Yusleyni Herrera, atleta ProSports, está pronta para o confronto fora de casa, após um último jogo conturbado. No jogo, contra o Balneário Camboriú, a atleta foi expulsa no quarto set.

“Eu comemorei muito com meu time, pois estávamos em uma situação difícil, com um jogo equilibrado e foi uma vibração natural. Ele me expulsar do jogo porque disse que eu comemorei efusivamente provocando o banco da equipe adversária não é verdade. Foi um equívoco muito grande da arbitragem. Nunca em qualquer partida internacional ou em qualquer outra liga importante do mundo aqueles dois cartões vermelhos teriam sido mostrados para mim”, comentou a jogadora.

Para o jogo desta quinta, o Esporte Clube Pinheiros conta também com a americana Kelsie Payne. A partida será realizada as 19h com transmissão do Globoesporte.com. O time, que está no nono lugar na tabela, busca uma recuperação no returno.

“Nós iremos melhorar, sem dúvida alguma. Vamos melhorar em todos os aspectos. Fisicamente vamos crescer rapidamente e também o entrosamento estará melhor, assim os fundamentos irão fluir melhor.”,  finaliza a cubana Herrera.

Além desse jogo as atletas ProSports do São Caetano, Ana Flávia e Fernanda Tomé enfrentam o Osasco na sexta-feira (18) às 19h30.

No mesmo dia, mas mais tarde às 21h30 o Sesi Vôlei Bauru de Tiffany Abreu, Tassia, Valentina Diouf, Palacio, Vanessa Janke joga contra o Barueri (SP) fora de casa com transmissão do SporTV 2.

Às 20h, o Curitiba Vôlei da agenciada Isabela Paquiardi enfrenta o Sesc RJ em Curitiba (PR), com transmissão do Canal Vôlei Brasil. No mesmo horário, Fernanda Campos e Natália Silva do BRB/Brasília Vôlei enfrentam o Minas fora de casa.

  -————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Superliga masculina 🔛 https://goo.gl/T6Rw2g

Sesi Volei Bauru enfrenta o Brasília Vôlei em duelo com sete jogadoras ProSports 🔛 https://goo.gl/RBWcny

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net