Grummy se prepara para último jogo da primeira fase do italiana de Polo Aquático

Rari Nantes Savona já está classificado e está na disputa para ficar em quarto ou quinto lugar no geral

0
265
GRUMMY SE PREPARA PARA ÚLTIMO JOGO DA PRIMEIRA FASE DO ITALIANA DE POLO AQUÁTICO

O atacante brasileiro Gustavo ‘Grummy’ Guimarães disputará neste sábado (19), às 13h, horário de Brasília, a última partida da primeira fase do Campeonato Italiano de Polo Aquático.

O Rari Nantes Savona visitará o Sport Management com o objetivo de se manter na quarta posição da competição. “Agora é se preparar e ir para cima da Sport Management. Nós sabemos que será um jogo muito difícil. É um dos três adversários da liga que têm um nível diferenciado, mas jogo é jogo né, tudo pode acontecer”, disse Grummy sobre a próxima partida contra o Sport Management, atual terceiro colocado com 64 pontos.

O Savona está na quarta colocação com 45 pontos, seguido do Ortigia e do Canottieri Napoli, que estão em quinto e sexto, respectivamente. Os dois times tem 44 pontos, porém somente um dos dois adversários pode ultrapassar o Savona, já que ambos se enfrentam na última rodada. O confronto será disputado neste sábado e na casa do Ortigia, às 11h, horário de Brasília.

“Na última partida voltamos a defender melhor. É essencial voltarmos a marcar bem novamente, já que daqui duas semanas estaremos disputando a segunda fase do campeonato. Vamos enfrentar entre Ortigia e Napoli. São duas grandes equipes. Será um grande confronto”.

Grummy está sendo um dos grandes destaques do Savona. Em 24 jogos disputados são 26 gols marcados, sendo 15 deles nas últimas 11 partidas.