Matheus Gonche conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista Júnior de Verão

0
81
Matheus Gonche conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista Júnior de Verão. Foto: Federação Aquática Paulista

Entre as medalhas estão dois ouros no nado borboleta, sua especialidade.

Matheus Gonche, nadador do SESI-SP, terminou sua participação no Campeonato Paulista Júnior e Sênior de  Verão com quatro medalhas.

A competição terminou neste domingo (25) na piscina do Esporte Clube Pinheiros.

O atleta, natural de Resende (RJ), conquistou o ouro nos 100 m borboleta (55s01) e nos 200 m borboleta (2min02s66), além da prata nos 50 m borboleta (24s88) e o bronze nos 200 m medley (2min09s31). Além disso, Gonche nadou os 400 m livre, terminando na sétima colocação.

“Terminei o final de semana fazendo uma ótima competição no Pinheiros.Agora o foco é no Campeonato Brasileiro Júnior no próximo mês para fechar a temporada!! Obrigado a todos pela torcida e apoio”, contou o atleta.

Para fechar a temporada o nadador de 19 anos anos, participa do Campeonato Brasileiro Júnior, principal competição nacional de categoria no semestre, que será realizado entre 5 e 8 de dezembro, no Sport Club Corinthians. A competição será a última de Matheus Gonche nas  categorias de base.

Confira aqui os resultados completos do evento.

Sobre Matheus Gonche

Especialista no nado borboleta, Matheus Gonche acumula grandes resultados nas categorias de base da natação e já é uma promessa para os próximos Jogos Olímpicos. Ele é patrocinado pela Hammerhead, e é contemplado pela Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

Acesse o site do atleta

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net