Fred Kyrillos se apresenta em arena de touros no México

0
378

As apresentações de Motocross Freestyle sempre ocorrem em estádios de futebol, cartões postais das cidades, como Vale do Anhangabaú em São Paulo, feiras e outros locais famosos. No próximo sábado (5), Fred Kyrillos, principal piloto de FMX do Brasil, compete em uma arena de touros no México. Será a etapa de Querétaro do X Pilots 2015, principal circuito da modalidade no continente. O brasileiro já comemorou bons resultados em solo mexicano nesta temporada e está motivado para voltar a brilhar.

“Os melhores do mundo estarão presentes para uma série de manobras de tirar o fôlego. Para participar de eventos de alto nível como o X Piloto é preciso muita dedicação aos treinos e isso certamente é o que tenho feito nas últimas semanas. Será uma honra levar a bandeira do Brasil para mais essa grande competição internacional”, conta o piloto.

O line up do X Pilots só tem feras. O chileno campeão mundial Javier Villegas e o francês Remi Bizzuard – tricampeão mundial – são os principais adversários de Fred Kyrillos. Também estão confirmados na disputa deste sábado o norte-americano Jimmy Blaze, o mexicano Alex Cervantes, o espanhol Cristian Meyer e o irmão de Javier, o chileno Gabriel Villegas.

Após a passagem pelo México, Fred Kyrillos embarca para a Bulgária. A cidade de Sofia recebe no sábado (12) a última etapa do Night Of The Jumps – Campeonato Mundial de Motocross Freestyle e o piloto brasileiro foi convidado para a disputa. Também estarão na Arena Armeec Sofia grandes nomes do FMX mundial como o espanhol Maikel Melero, campeão mundial de FMX de 2014, e o francês David Rinaldo, atual terceiro colocado no ranking mundial.

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos