Fred Kyrillos no Mundial de Motocross Freestyle

0
402

Com um currículo de sucesso, Fred Kyrillos já é um dos principais nomes do mundo no motocross freestyle, também chamado de FMX. O piloto paulista quer ir cada vez mais longe e ficar entre os cinco primeiros de uma das etapas do mundial, que ocorre em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, de 6 a 7 de novembro. Nesta sexta-feira (6), os pilotos nacionais disputam a classificatória (Arena FMX) e os quatro melhores colocados da prova avança para a grande final, chamada de Night of The Jumps, na noite do dia seguinte.

“É uma das principais competições do cenário mundial e meus treinos estão focados nisso. É uma honra representar meu país nos principais eventos da modalidade e a preparação está intensa com provas, shows e treinos no CT”, disse o atleta. Antes do evento, Fred Kyrillos fez um show na Virada Esportiva em São Paulo (SP) e disputou mais uma etapa do X Pilots, na cidade de Irapuato, no México.

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos