Fórmula E: Pilotos brasileiros estão prontos para o ePrix de Marrakesh

0
30
CIRCUIT INTERNATIONAL AUTOMOBILE MOULAY EL HASSAN, MOROCCO - JANUARY 11: Lucas Di Grassi (BRA), Audi Sport ABT Schaeffler during the Marrakesh E-prix at Circuit International Automobile Moulay El Hassan on January 11, 2019 in Circuit International Automobile Moulay El Hassan, Morocco. (Photo by Joe Portlock / LAT Images)

Enquanto Lucas di Grassi e Nelson Piquet Jr avaliam o nível de desempenho entre suas equipes e as concorrentes, Felipe Massa treina com simulador e vê Fórmula E atraente para pilotos brasileiros.

A 5ª temporada da Fórmula E desembarca no Marrocos para o ePrix de Marrakesh, segunda etapa do mundial de carros elétricos.

Nesta sexta-feira (11) os três pilotos brasileiros da categoria comentaram sobre a corrida anterior realizada em ad Diriyah, na Arabia Saudita, e as expectativas para este fim de semana no Marrocos.

Campeão mundial da 3ª temporada e atual vice, Lucas di Grassi (Audi Sport ABT Scaheffler) comentou sobre a prova anterior, o foco da equipe na disputa pelo título do campeonato, e a diferença de nível entre as equipes.

Já o primeiro campeão mundial da Fórmula E, Nelson Piquet Jr, além de analisar o desempenho em Ad Diriyah e relembrar a boa corrida na temporada passada em Marrakesh, comentou sobre o Modo de Ataque, uma das novidades da categoria neste campeonato.

Felipe Massa comentou sobre os erros cometidos na sua estreia na Fórmula E, a preparação para o fim de semana em Marrakesh, e sobre a possibilidade de outros pilotos ingressarem no mundial de carros elétricos, principalmente os brasileiros.

O ePrix de Marrakesh será realizado neste sábado e a largada está programada para as 13h00 (horário de Brasília).