Corinthians Steamrollers disputa, neste sábado (15), final da Copa Baixada Santista

0

O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers terá um grande desafio no próximo sábado (15): a decisão da Copa Baixada Santista contra o anfitrião da competição, Santos Tsunami. A partida está marcada para 16h no C.T. Meninos da Vila.

Depois de ter estreado com derrota no torneio, o Rolo Compressor se recuperou e venceu os dois jogos seguintes da primeira fase, contra Santo André Werewolves e Santos Tsunami, mesmo adversário da final.

Nas semifinais, o Steamrollers reencontrou o Barueri Guardians, e em uma partida emocionante, conseguiu a vitória e a vaga na decisão.

“É o momento que aguardávamos desde o inicio do torneio. Sabíamos que apesar da inexperiência de alguns jogadores, tínhamos chance de chegar a final, e aqui estamos. Conhecemos bem o nosso adversário, fizemos um bom jogo contra eles na primeira fase e saímos de campo com a vitória na ocasião. Espero repetir o resultado da primeira fase agora na final”, afirmou Raphael Ivan, quarterback do Steamrollers.

Adversário do Rolo Compressor na decisão da Copa Baixada Santista, o Santos Tsunami obteve duas vitórias e uma única derrota na primeira fase do torneio, justamente no jogo contra o Corinthians. Nas semifinais, venceu o Santo André Werewolves por 33 a 02.

Steamrollers

Jogo 1 – 1ª fase – Corinthians Steamrollers 10×18 Barueri Guardians
Jogo 2 – 1ª fase – Corinthians Steamrollers 30×18 Santo André Werewolves
Jogo 3 – 1ª fase – Corinthians Steamrollers 14×06 Santos Tsunami
Jogo 4 – Semifinal – Corinthians Steamrollers 22×18 Barueri Guardians

 

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequencia, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

 

Mais matérias sobre o Corinthians Steamrollers

Vídeo do treinamento 🔛 http://bit.ly/2NmKiAH
Equipe de desenvolvimento 🔛 http://bit.ly/steamdesenvolve
—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports, assessoria oficial do Corinthians Steamrollers:

‍♂️Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net