Fim de semana decisivo para Grummy e Sesi-SP na Liga Nacional de Polo Aquático

Equipe paulista pega E.C. Pinheiros, Botafogo e Flamengo nos próximos três dias

0
458

O Sesi-SP terá três jogos decisivos na Liga Nacional de Polo Aquático nos próximos três dias. A equipe do atacanteGustavo Grummy enfrenta nesta sexta-feira (18) o E.C. Pinheiros, no Rio de Janeiro (RJ). No sábado (19), será a vez de encarar o Botafogo e depois, no domingo (20), o adversário será o Flamengo. Após dois dias de jogos, o atacante do Sesi-SP anotou nove gols e ajudou a equipe a alcançar a liderança provisória do torneio, ao lado do Botafogo. Agora, neste final de semana, o atacante terá pela frente uma sequência de jogos decisiva na busca pelo bicampeonato da competição.

“Conseguimos duas vitórias bem complicadas. Sabemos que o condicionamento físico conta muito na competição, então temos que nos recuperar rapidamente pois essa sequência de jogos é grande e a concentração é fundamental para não perder o embalo”, contou o atleta de 21 anos.

Gustavo Guimarães é atleta do Sesi-SP e atacante da seleção brasileira de polo aquático. O jovem de 21 anos já tem mais de 1.600 gols marcados em 15 anos de carreira, sendo artilheiro de diversos campeonatos e eleito MVP (melhor jogador do torneio) no Pan-Americano Junior de 2012 e no Sul-Americano Junior de 2013. Com o Sesi-SP, o atleta se tornou bicampeão paulista e campeão brasileiro no ano passado.

Entre as principais conquistas do jogador estão as medalhas de bronze Pan de Guadalajara 2011 e prata no Pan de Toronto 2015, o Prêmio Brasil Olímpico do COB de 2012, o inédito bronze da Super Final da Liga Mundial e o título do Sul-Americano em 2014.

Mais informações no site www.grummywp.com.br

As redes sociais de Grummy

Siga no Twitter: @GrummyWP
A página oficial do atleta no Facebook é GrummyWP
E veja as fotos do jogador no Instagram: @grummy11