Felipe Moledas: ”Rose Volante vai chegar muito bem preparada contra Katie Taylor”

0
39

A atual dona do cinturão da WBO (Organização mundial do Boxe), Rose Volante vai defender seu título mundial no dia 15 de março de 2019 contra a irlandesa Katie Taylor.

O combate será no Liacouras Center, na Filadélfia, Estados Unidos, durante as festividades do Saint Patrick Days.

A luta na categoria das leves foi confirmada pelo empresário de Katie, Eddie Hearn e pelo treinador de Rose, Felipe Moledas.

Acompanhe a entrevista completa com o treinador da brasileira

On Board Sports: Qual a importância dessa luta ?

Felipe Moledas: Essa é a luta mais importante na sua carreira até o momento, uma unificação de três títulos mundiais. Lutar em um grande centro do boxe vai elevar ainda mais o nome da Rose no boxe mundial.

On Board Sports: Como a Rose chegará preparada para março?

Felipe Moledas: A Rose vai chegar muito bem preparada, temos uma equipe multidisciplinar que vai dar todo o suporte, vamos fazer tudo o que for necessário para chegar 100% e surpreender.

On Board Sports: Os especialistas apontam a norte-americana favorita. Isso é bom pra vocês?

Felipe Moledas: A Katie Taylor é apontada como favorita, com isso a responsabilidade é maior pra ela. Vejo isso como vantagem pra gente porque vamos vim com tudo para surpreender e trazer os 3 cinturões.

On Board Sports: Essa luta pode ser apontada como a maior da história do boxe feminino?

Felipe Moledas: Acho que pode ser considerada como uma das maiores do boxe feminino sim. É uma luta muito esperada por ambos os lados. A Rose estava esperando essa oportunidade e no melhor momento aceitamos a luta é agora é treinar e ganhar os 3 cinturões.