Felipe Massa sobre o Hong Kong ePrix

0

A Fórmula E terá na madrugada deste domingo a sua corrida de número 50. O ePrix pelas ruas de Hong Kong promete ser um dos mais acirrados levando em conta a situação do campeonato. Em quatro provas disputadas, quatro vencedores diferentes. O último foi o brasileiro Lucas di Grassi na Cidade do México, após ultrapassar o alemão Pascal Wehrlein nos metros finais. Além de Di Grassi, o Brasil conta com mais três representantes no grid da Fórmula E atualmente: Nelson Piquet Jr, Felipe Nasr e Felipe Massa.

– Estou contente pela minha primeira vez em Hong Kong. É uma pista clássica de rua. Além disso, é bem lenta. Tenho muito o que aprender e entender. Não será nada fácil, mas espero que possamos fazer uma boa corrida. Espero que não chova, mas a expectativa é grande – disse Felipe Massa.

O também brasileiro Felipe Nasr fará sua segunda corrida na categoria em Hong Kong. O brasiliense espera um melhor resultado.

– Minha primeira experiência na Fórmula E foi na etapa passada na Cidade do México, e foi um pouco conturbada, por conta de um incidente logo no início da prova e que acabou prejudicando a minha estreia na categoria. Mas consegui absorver um pouco do que é a categoria, e agora tenho uma bagagem para poder me sair um pouco melhor neste fim de semana em Hong Kong – contou Felipe Nasr.

A cidade Hong Kong sediou provas nas duas últimas temporadas. Em 2016, o vencedor da única etapa foi o suíço Sébastien Buemi. Já em 2017, com rodada dupla, os ganhadores foram o britânico Sam Bird e o sueco Felix Rosenqvist.

A liderança do campeonato atual é do belga Jérôme D’Ambrosio (Mahindra Racing) com 53 pontos, seguido pelo português Antonio Félix da Costa (BMW i Andretti Motorsport) com 46 pontos.

O ePrix de Hong Kong tem largada programada para 5h(horário de Brasília), com transmissão exclusiva no canal Fox Sports 2.

———————
Se inscreva no nosso canal do Youtube 🔛 http://bit.ly/OnBoardSportsTV

Não se esqueça de ativar o alerta para receber nossos vídeos.

Quer receber nossos releases e avisos de pauta? 🔛contato@onboardsports.net

———————

● SITE: https://www.onboardsports.net

● INSTAGRAM: https://instagram.com/onboardsports

● FACEBOOK: https://www.facebook.com/agenciaonboard/

● E-mail: contato@onboardsports.net