Fabiola da Silva participa do programa de Lázaro Ramos na Globo

0
73
Fabíola da Silva participa do programa de Lázaro Ramos na Globo
Fabíola da Silva participa do programa de Lázaro Ramos na Globo

A oito vezes campeã do X-Games, Fabiola da Silva participa nesta quinta-feira (29), do programa “Os melhores anos da minha vida”, da rede Globo e comandado pelo ator Lázaro Ramos.

O espetáculo faz uma viagem no tempo, desde os anos 60 até os anos 2000, com cinco atores e atrizes famosos representando cada uma das décadas. Eles buscam mostrar quais foram os melhores anos, através de uma competição entre apresentações de artistas. O programa teve início no dia 11 de outubro deste ano.

As décadas se enfrentam nos 10 primeiros programas, ou seja, sempre acontece um confronto por episódio. No último, ocorre uma final entre os anos mais votados. A disputa trata sobre fatos históricos, músicas marcantes, sucessos do cinema e da televisão, entre outros detalhes.

Nesta quinta -feira (29), Fabiola representa os anos 90 e o crescimento do patins naquela década no Brasil.

“Foi legal porque foi a década onde tudo começou. Vi a galera usando aqueles patins com duas rodas na frente e duas atrás. Eu ganhei meu primeiro par em 1994, e meu pai ainda trouxe embrulhado com um saco de lixo, porque minha mãe não gostava da ideia. Com isso, fui evoluindo e crescendo na minha carreira. Na época, muitas pessoas usavam e iam ao parque do Ibirapuera para andar de patins”, disse Fabiola.

Por conta da gravação ter sido realizada nos estúdios da TV Globo, a patinação foi mais artística, mas nada que estragasse o espetáculo, afirma a patinadora.

“Com certeza é uma forma positiva deles terem lembrado aqueles momentos e apreciar aqueles anos. Valeu muito a pena porque o intuito do programa foi atingido e ficou muito bacana”.

No show, os jurados são a plateia, que é formada por universitários de 18 e 20 anos e que buscam entender como era a vida antigamente. Lázaro é um mediador dentro do programa. O game show começa às 23h, logo após a série “Carcereiros”.

Sobre Fabiola da Silva

A atleta venceu seu primeiro X-Games aos 18 anos, em 1996. De lá para cá, a paulistana acumula inúmeros resultados internacionais e nacionais, sendo considerada uma das melhores atletas de patins in-line do mundo. Dona de 8 títulos mundiais, recebeu em toda sua carreira mais de 50 medalhas nos eventos da LG Action Sports World Tour, além de ter sido uma das patinadoras precursoras da integração de gênero no esporte. Atualmente, também divide sua rotina de treinos com o Crossfit, além de gerenciar sua empresa de marmitas saudáveis, a Eat2livecs1.

Acesse o site www.fabioladasilva.com.br e saiba mais.

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net