Eu venceria o McGregor fácil!, por Esquiva Falcão

0
242
Por Esquiva Falcão ao LANCE
Fala pessoal! Tá chegando a hora da luta mais comentada dos últimos anos no boxe: Floyd Mayweather versus Conor McGregor. O combate em Las Vegas será mais midiático do que técnico, pois o lutador do UFC irlandês é claramente inferior ao Floyd, que é do pugilismo. Seu adversário, não!
Eu acredito que o Mayweather vai dar um show de boxe. Ele não tem pegada para nocautear o Conor McGregor, até porque lutador de MMA aguenta muito soco. Mas sua técnica vai prevalecer no ringue em Vegas. Não vejo chance nenhuma do Floyd Mayweather perder (apesar do esporte pregar peças e surpresas). Ele já enfrentou vários campeões mundiais e ganhou bem! O Conor é do MMA, que nunca lutou boxe na vida.
E digo mais! Se colocar num ringue de boxe eu e o Conor McGregor eu ganho fácil! Parece prepotência minha, mas não é! É a mais pura realidade de quem vive, respira e treina só boxe todos os dias.
E por falar nisso, eu estou me preparando para voltar a colocar o Brasil no topo do ranking mundial profissional. Depois de ter vencido minha 18ª luta, no início do mês, em Los Angeles, já comecei a me preparar para o meu combate de número 19, que será em novembro. Se vencer e o japonês Ryota Murata também, nós vamos fazer a revanche olímpica de Londres-2012. Pode até ser no Brasil essa luta no primeiro semestre de 2018. Já disse isso aqui e repito: Vou tomar o cinturão e a medalha de ouro, que são meus de direito. Ainda não entendi o resultado daquela final em Londres, mas faz parte do esporte.
Amigos, agradeço muito as mensagens de carinho pelas redes sociais @esquivafacao. Fico feliz pelo apoio, principalmente dos mais jovens. Estou aqui no Rio de Janeiro para participar de um projeto social do Rafa Giglio no Vidigal e no programa Criança Esperança. Ajudar o próximo nos faz mais fortes!!!! Não posso também deixar de agradecer meus patrocinadores Netshoes, Everlast e Paris Filmes, que estão me ajudando a alcançar esse sonho.
Um abraço e até a próxima