Estão fugindo de mim! Por Esquiva Falcão ao LANCE!

0
132

Estou aqui novamente nesse prestigiado espaço para pedir que essa coluna chegue até o Japão, até o campeão olímpico Ryota Murata. Como alguns já leram no LANCE! em edições anteriores, o referido boxeador acima fugiu da revanche olímpica de Londres-2012 agora lutando pelo profissional.

Em março, quando ganhei mais uma luta na carreira – aliás, de todas as 20 venci as 20, fui informado pela minha equipe que iria disputar o título mundial dos média da WBA contra o japonês Ryota Murata. Mas, fomos surpreendidos com a informação de que ele não quer lutar comigo! Ora, o senhor é uma pessoa honrada, ídolo máximo em seu país, ostenta uma medalha dourada com gosto de prata…deveria aceitar a luta comigo em 28 de julho…Já estou habituado com isso, recentemente pelo menos uns três fugiram de mim na véspera dos combates.

Mas ele prolongou pra outubro e já tô até suspeitando de que ele só vai me enfrentar ano que vem. Não fuja, Murata. A Top Rank é a nossa promotora e quer esse combate, então não fuja mais uma vez.

Pra eu não ficar parado e sem ritmo, foi destinado o argentino Guido Nicolas Pitto para me enfrentar. O combate será realizado em Orlando, nos EUA. Mesma data da possível luta pelo cinturão dos médios.

A escola de boxe da Argentina é forte e certamente será mais um duelo importante. Porém, era para ser a luta do título mundial, mas o japonês correu. Era pra ser em julho, quem sabe o mesmo mês do hexa. Era, não vai ser mais.