Esquiva Falcão homenageia o Flamengo

0
239

O medalhista olímpico Esquiva Falcão entrará no ringue nesta sexta-feira (3) vestindo uniforme com as cores do Flamengo, seu clube de coração. O boxeador enfrenta o espanhol Jose Miguel Fandino (11 vitórias e 3 derrotas), em Orlando, nos Estados Unidos. A luta terá transmissão ao vivo do canal Sportv, às 00h55, na madrugada de sábado (4) no Brasil. ”Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Sempre quis entrar no ringue usando as cores do meu time de futebol e chegou a hora. Vou pra cima com muita motivação para dar meu melhor e vencer minha 18ª luta”. O uniforme foi produzido pela Everlast. A Netshoes e a Paris Filmes, também patrocinadoras do atletas, têm seus logos estampados.

Nesta quinta-feira (2), Esquiva Falcão participou da pesagem oficial e bateu o peso da categoria dos médios (até 72,5 kg). O combate pode ser o último do atleta antes da disputa pelo cinturão.

O empresário de Esquiva Falcão, Sérgio Batarelli, indica que já há tratativas para colocar o japonês Ryōta Murata, o mesmo da final olímpica de Londres 2012 e atual dono do título mundial, no caminho do capixaba.

Após o combate de sexta-feira, Esquiva Falcão viaja para o Canadá. O brasileiro será parceiro de sparring nos treinamentos do canadense David Lemieux, que disputará o título dos médios em breve.

Veja o cartel de Esquiva Falcão aqui.

Mais informações sobre Esquiva Falcão no site www.toprank.com

As redes sociais de boxeador

Siga no Twitter: @EsquivaFalcao
A página oficial do atleta no Facebook é EsquivaFalcaoOficial
E veja as fotos do boxeador no Instagram: @EsquivaFalcao e @TeamEsquiva

Contatos:
Flávio Perez
flavio@onboardsports.net
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br