Esquiva Falcão escreve ao Lance!

0
86
Esquiva Falcão escreve ao Lance!

Lutador escreve ao jornal esportivo Lance! sobre sua próxima luta, que será neste domingo em Las Vegas (EUA).

Está chegando a revanche olímpica

Por Esquiva Falcão, medalhista olímpico do boxe
Amigos do LANCE! Está chegando a hora de mais uma luta minha como profissional no boxe. Neste sábado, já na madrugada do domingo para o Brasil, vou entrar no ringue para o meu 22º combate e será contra o argentino Guido Nicolas ‘Chico’ Pitto. Um adversário bem resistente e que vai me credenciar para ser campeão do mundo.
Essa luta de sábado tem dois bons motivos: o primeiro é que disputo o título internacional da IBF (Internacional Boxing Federation) da categoria dos médios – até 72,5 kg. Todo mundo gosta de ganhar, e contra a Argentina é melhor ainda. Quem não gostou da vitória no futebol da última terça-feira nos acréscimos na Arábia Saudita?
E a segunda é que será o último combate antes da disputa do cinturão da WBA contra o japonês Ryota Murata. Já tenho a confirmação de que essa luta sairá. Sim meus amigos, será a revanche olímpica no início de 2019, provavelmente aqui em Las Vegas, nos Estados Unidos. Bom, para essa luta ocorrer, o Murata precisa vencer no sábado e eu também. Ambos são da Top Rank, produtora de boxe.
Até trouxe a medalha de prata pra cá! Vou deixar com ele, pois como vocês devem lembrar, eu fui vencedor daquela luta, mas os juízes deram pro japonês. Quero o ouro e o cinturão! São meus…
Estou invicto na carreira profissional e quero ser campeão mundial. Tô perto da chance do cinturão e pode ter a certeza que você irá ouvir o locutor, quem sabe o Galvão Bueno, dizer Esquivaaaaa Falcão, o novo campeão mundial dos médios! Fiquem ligados.
347948_831833_captura_de_tela_2018_10_04_aI_s_13.13.59.png