Equipe F7 SerGlass abre Semana de Vela de Ilhabela na vice-liderança da Star

Marcelo Bellotti e Antonio Moreira só estão atrás dos favoritos Lars Grael e Samuel Gonçalves

0
478

A dupla Marcelo Bellotti e Antonio Moreira teve uma boa estreia na Ilhabela Sailing Week, a mais tradicional semana de vela do País. Velejando de Star, os dois só ficaram atrás dos favoritos ao título, Lars Grael e Samuel Gonçalves, que venceram as duas regatas desta terça-feira (22). O time F7 SerGlass tirou um segundo e um quarto lugares em Ilhabela (SP). O evento também é válido pelo Sul-Americano da categoria.

“Andamos muito bem, mas a dupla do Lars está muito rápida. É um campeonato e não podemos deixar os adversários desgarrarem”, disse Marcelo Bellotti“Tecnicamente estamos muito bem, pois treinamos nos últimos dias em Ilhabela. O entrosamento aparace aos poucos, mas acredito num bom resultado”.

Marcelo Bellotti geralmente corre de Star com Artur Lopes, mas na Ilhabela Sailing Week seu proeiro é Antonio Moreira. As regatas desta quarta-feira (23) começam no início da tarde e devem ser realizadas duas provas.

O time F7 SerGlass tem também um barco na classe HPE. Comandado por Renata Bellotti, a equipe está em 13º lugar após três regatas. O resultado só não é melhor, pois eles não completaram a regata de abertura, no domingo (23). Nas provas do dia, a tripulação, que tem ainda Juan De La Fuente, Tatiana Almeida e Marcos Hurodovich, tirou um nono e um 14º.“Vamos recuperar os pontos perdidos nas próximas regatas para entrar entre os top 10”, disse Renata Bellotti.

Sobre a F7

A F7 Blindagem conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência no ramo de blindagem automotiva e arquitetônica. A empresa é certificada pelo Exército Brasileiro e fica estrategicamente localizada próximo ao Rodoanel, na região do grande ABC. O local tem infraestrutura ampla e sofisticada com áreas de montagem, estoque, assistência técnica e estacionamento.

Sobre a SerGlass

A SER Glass é fabricante do vidro blindado Eternity e está no mercado desde 2005. Aliando estudos e tecnologia, em 2009 a empresa iniciou a produção de vidros blindados cuidadosamente testados e que obedecem aos mais rígidos padrões de qualidade e tecnologias mundiais. Atualmente, a SER Glass absorve cerca de 15% da produção nacional de vidros blindados e desenvolve cerca de 10 modelos de novos veículos a cada mês. É a única no país com equipamentos e softwares para montar projetos dos vidros blindados em 3D. Além disso, é a primeira empresa do Brasil a oferecer 10 anos de garantia contra a delaminação do vidro.