Em Tijuana, Fred Kyrillos promete incendiar o público com o melhor do motocross freestlyle

0
450

O Estádio Caliente em Tijuana, no México, é conhecido como um tradicional “caldeirão” nas disputas de jogos de futebol da Copa Libertadores da América. Mas neste sábado (18), o brasileiro Fred Kyrillos promete incendiar as arquibancadas com seu show de manobras, apresentando o melhor do motocross freestyle verde-e-amarelo. O piloto será mais uma vez um dos destaques do X-Pilots, tradicional evento da modalidade, ao lado de grandes atletas, como os campeões mundiais Javier Villegas (Chile) e Remi Bizuard (França).

“É uma das etapas mais importantes da competição e sempre atrai um grande público. Mal posso esperar para mostrar algumas novidades que tenho treinado”, contou o brasileiro, que já participou de outras duas etapas do X-Pilots e em Monterrey (México), recebeu o prêmio de segundo melhor BestWhip, melhor “Entortada” (uma manobra bem arriscada fazendo com que o piloto gire a moto no eixo ‘y’ – direita ou esquerda – e retorne a tempo de aterrissar em segurança).

A participação de Fred Kyrillos no X-Pilots também faz parte da preparação do piloto para o Mundial de Motocross Freestyle, que será no segundo semestre de 2015. Ele disputou outras etapas do evento ao longo do ano. O piloto treina nos Estados Unidos e está em constante evolução de manobras para cada vez mais levantar o público nas arenas mundiais.

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos