Em dispusta acirrada, Fred Kyrillos conquista o 2º lugar no BestWhip e o 4º no campeonato do México

0
352

Piloto disputou o X Pilots, tradicional evento de FMX na cidade de Monterrey. O brasileiro ficou em quarto no geral e teve a segunda melhor nota no BestWhip

A manobra whip no mundo do motocross freestyle é uma das que mais levantam o público nos shows, assim como backflip (loop). Tanto que as melhores são premiadas nos principais eventos. E o brasileiro Fred Kyrillos mostrou, no último sábado (6), que está afiado! Na disputa a terceira etapa do X Pilots, na cidade mexicana de Monterrey, o piloto recebeu o prêmio de segundo melhor BestWhip. A ‘entortada’ durante o salto é uma manobra bem arriscada fazendo com que o piloto gire a moto no eixo ‘y’ – direita ou esquerda – e retorne a tempo de aterrissar em segurança.

Além da segunda melhor entortada, Fred Kyrillos por pouco não subiu ao pódio, terminando a etapa em quarto lugar. “A prova do sábado estava com um nível muito competitivo, fiquei bastante satisfeito com a minha colocação no BestWhip mas quero melhorar meus resultados no FMX””.

O piloto, que entrou no evento no ano passado após apresentações surpreendentes, está empolgado para fazer mais um show na próxima edição, marcada parra o dia 20 na Cidade do México. “Tenho duas novas manobras que estou preparando para a próxima etapa”, disse o brasileiro. Na primeira etapa do X Pilots, Fred Kyrillos também ficou em quarto e na segunda – por causa de uma queda – não pontuou.

Fred Kyrillos volta à Califórnia, nos Estados Unidos, para treinamento visando seus principais show de motocross freestyle da temporada. O piloto se prepara também para o Mundial da modalidade, que será no segundo semestre.

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred é patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos

Contatos:
Flávio Perez e Andressa Rufino
flavioperez@onboardsports.com.br e andressa@onboardsports.com.br
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br