Eduardo Lass no Top10 da Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon em Cuba

0
226

Paranaense representou bem o país na prova mais rápida do continente

Eduardo Lass (Tradener) mostrou neste domingo (26) que está em ótima forma. O paranaense foi o oitavo colocado na Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon, em Havana (Cuba). A competição reuniu os melhores atletas de elite do continente e rendeu ao brasileiro pontos importantes no ranking mundial.

“A prova foi rápida e sofrida. Sai da água no final do primeiro grupo e com isso tive de fazer a primeira volta de bike muito forte para encostar no pelotão. Me mantive no primeiro grupo durante os 20km de ciclismo, saindo pra correr com pouca vantagem do segundo pelotão. Os 5km de corrida foram bem difíceis, mas já notei uma evolução nessa modalidade. Sei que posso melhorar ainda mais, é apenas começo de temporada, então vamos subindo um degrau por vez”, contou o atleta beneficiado pela lei do incentivo ao esporte.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais. O atleta de 24 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Mais informações sobre Eduardo Lass no site: www.eduardolass.com
Veja as fotos do triatleta no Instagram: @eduardolass
Curta a fan page oficial do atleta: www.facebook.com/eduardolass.triatleta