Civitanova de Yoandy Leal é bronze na Super Copa da Itália de vôlei

0
188
Civitanova de Yoandy Leal é bronze na Super Copa da Itália de vôlei

No último domingo (7), o Cucine Lube Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, conquistou o terceiro lugar na Del Monte Supercoppa, também conhecida como Super Copa da Itália.

O cubano/brasileiro fez 17 pontos na partida contra os donos da casa: Sir Safety Conad Perugia, valendo o bronze. O time venceu por 3 sets a 1 (16-25, 25-21, 25-23, 25-23). Os jogos foram realizados no Pala Barton, em Perugia.

A equipe havia sido derrotada no sábado (6) no tie break pelo Azimut Leo Shoes Modena (26-28, 28-26, 25-22, 19-25, 13-15) em uma das semifinais da competição.

O Modena foi o grande campeão da Super Copa, que contou com quatro times, vencendo o Itas Trento na final.

“A competição marcou oficialmente minha estreia pelo time do Civitanova. Não estou muito contente com o resultado mas acho que foi uma experiência para todos nós. Temos que seguir trabalhando para melhorar algumas coisas fundamentais. Essa semana já temos a estreia na
Superliga italiana e precisamos estar focados para tudo que teremos pela frente”, comentou Yoandy Leal.

O atacante cubano Leal, que defendeu por seis anos o SADA Cruzeiro, se despediu de Belo Horizonte (MG) com mais um título da Superliga brasileira e com o status de MVP do campeonato. O jogador se prepara agora para enfrentar o time de Pádua na estreia na Superliga italiana, considerada uma das mais fortes do planeta.

O jogo está marcado para as 18h (horário italiano) do dia 14 de outubro (próximo domingo), em Pádua.

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net