Corinthians Steamrollers: Parque São Jorge recebe futebol americano depois de quatro anos

0
21

Duelo será neste sábado (11), às 19h30, contra a Portuguesa Futebol Americano, pela segunda rodada da BFA (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano)

Depois de quatro anos, o time de futebol americano Corinthians Steamrollers,  voltará a realizar um jogo oficial no Parque São Jorge.

A equipe irá enfrentar no próximo sábado (11), às 19h30 a Portuguesa Futebol Americano, pela segunda rodada da BFA (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano).

Será a chance dos corintianos se recuperarem na competição, após ter estreado na edição 2018 do campeonato nacional com derrota de 20 a 19 para o rival São Paulo Storm, no estádio do Canindé.

A última vez que o ‘Rolo Compressor’ jogou no Parque São Jorge foi em 2014, na conquista do quarto título paulista contra o Botafogo Challengers.

Link para comprar os ingressos

Para o jogador da linha defensiva corintiana Luiz Fernando Jesus, a partida contra a Portuguesa será especial por ser dentro na Fazendinha, o que pode servir de ajuda para o time alvinegro conquistar a primeira vitória nesta edição da BFA.

”Será interessante reencontrar a Portuguesa, já que a última vez que as duas equipes se enfrentaram foi justamente na final da SPFL do ano passado. Infelizmente perdemos aquela decisão, mas espero que desta vez o resultado seja diferente”.

”Estaremos em casa, no nosso quintal, com o apoio de nossos familiares e nossa torcida. E que todo este apoio nos ajude dentro de campo para conseguirmos nossa primeira vitória na BFA deste ano”.

O último confronto entre Corinthians Steamrollers e Portuguesa FA foi justamente na decisão da SPFL de 2017 (Campeonato Paulista de Futebol Americano). Na ocasião, o Timão foi derrotado no Estádio Bruno José Daniel em Santo André pelo placar de 34 a 05.

Apesar de ter conquistado recentemente o terceiro título paulista consecutivo, a Portuguesa vem de derrota na competição nacional: foi derrotada pelo Flamengo Imperadores na estreia da BFA 2018 em pleno Canindé, pelo placar de 21 a 10.

As entradas para a partida entre Corinthians Steamrollers e Portuguesa FA já estão à venda na internet, pelo valor de R$10,00.

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequencia, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

Contatos:

Flávio Perez
flavio@onboardsports.net
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br