Corinthians Steamrollers encarou tripla jornada no fim de semana

0
82
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

No sábado, o time feminino de flag e a equipe principal do Corinthians Steamrollers jogaram em Suzano, enquanto no domingo foi a vez meninos do Flag-16 disputarem o Campeonato Brasileiro

No último fim de semana o Corinthians Steamrollers encarou três desafios distintos, sendo dois jogos no sábado (20) no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira em Suzano, e o Campeonato Brasileiro de Flag-16 disputado no CT da Portuguesa na capital paulista.

 

Duplo desafio no Suzanão

O sábado começou com o amistoso entre o time feminino de flag do Corinthians Steamrollers contra o Gators F.A., equipe de São José dos Campos.

Apesar de ser um novo time, a equipe de flag do Steamrollers fez uma grande partida, bastante equilibrada, que terminou com a vitória do time do interior paulista pelo placar de 06 a 00.

A tarde foi a vez do time principal de Full Pads encerrar a sua participação na BFA 2018 (Campeonato Brasileiro) contra o América Locomotiva.

Ainda lutando por uma das vagas aos playoffs, a equipe mineira não mediu esforços contra o Timão e venceu por 42 a 06, conquistando a classificação. O touchdown corintiano foi anotado por Paulo Henrique.

 

Flag-16 termina em quinto no Brasileiro

No domingo (21), o desafio foi à etapa Sudeste do Campeonato Brasileiro de Flag Sub-16. Os jogos aconteceram no Centro de Treinamento da Portuguesa, em São Paulo, e contou com a participação de seis equipes no total.

Na fase classificatória, o Rolo Compressor sofreu duas derrotas (contra o Ribeirão Preto Aligattors e Sorocaba Braves), e por conta desse resultado, teve que disputar a repescagem contra o Faca Skulls e venceu por 28 a 22, terminando a competição na quinta colocação.

Agora, a equipe de Flag-16 se prepara para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem, que ainda não tem datas definidas.

Confira os colocados do campeonato:

1° Colocado Sorocaba Braves

2° Colocado Ribeirão Preto Aligattors

3° Colocado Caniballs FA

4° Colocado São Paulo Storm

5° Colocado Corinthians Steamrollers

6° Colocado Faca Skulls

 

Próximo fim de semana tem mais Rolo Compressor!

O Corinthians Steamrollers voltará a campo já no próximo fim de semana, com o time de desenvolvimento encarando o Santos Tsunami pela Copa Baixada Santista, no domingo (28). A partida será no CT Meninos da Vila, em Santos.

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequencia, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

 

Mais matérias sobre o Corinthians Steamrollers

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏃‍♂️Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net