Corinthians Steamrollers e Flamengo Imperadores se enfrentam pela BFA

0
182
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

Equipe principal do Corinthians Steamrollers volta a campo na competição nacional, e ficará frente a frente com rival carioca

O Corinthians Steamrollers volta a campo pela BFA (Brasil Futebol Americano) neste fim de semana: desta vez, o Rolo Compressor vai encarar um velho rival, o Flamengo Imperadores.

A partida será realizada no próximo sábado (29) às 15h00, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Se na tabela de classificação da Conferência Sudeste, ambas as equipes não estão bem, o jogo promete um grande espetáculo por parte dos dois times, ainda mais levando em conta a história. Ambos são bicampeões nacionais.

O Corinthians Steamrollers ainda não venceu na BFA, e espera dar um fim ao tabu justamente no clássico nacional deste fim de semana.

“Por conta da rivalidade que temos com o Flamengo, esperamos um jogo muito acirrado. Ano passado fomos ao Rio enfrenta-los, e o resultado não foi o que esperávamos. Mas agora, será a nossa vez de recepciona-los e quem sabe conquistarmos a nossa revanche, dando um fim a este incomodo tabu na competição”, comentou Igor Rivelles, quarterback do Steamrollers que terá a missão de comandar o ataque corintiano.

Por sua vez, o Flamengo Imperadores ainda tem chances de se classificar para os playoffs, apesar de depender de uma combinação de resultados. Até o momento, a equipe carioca realizou três jogos, e conquistou apenas uma vitória.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu na edição passada da BFA, com vitória do time rubro-negro por 49 a 00, em jogo realizado no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.

 

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequencia, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

 

————

Mais matérias sobre o Corinthians Steamrollers

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏃‍♂️Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net