Contagem regressiva para Brasil x Argentina no boxe

0
91
Esquiva Falcão preparado para o duelo Brasil x Argentina

”Como sempre estou bem preparado e pronto para mais um nocaute. Vou repetir o Galvão Bueno com a expressão ganhar é bom, mas da Argentina é muito melhor”.

A próxima luta de Esquiva Falcão será no dia 20 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O medalhista olímpico mede forças contra o argentino Guido Nicolas ‘Chico’ Pitto, lutador experiente com a marca de 32 lutas, com 25 vitórias, 5 derrotas e 2 empates. Veja o cartel.

O combate vale título da International Boxing Federation na categoria dos médios, até 72,5 kg. Será também o co-main event da noite.

Saiba tudo sobre o brasileiro aqui.

”Tem a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol que vai para outras modalidades. É jogo grande! Eu gosto muito de desafios assim. Foi dessa maneira que conquistei minhas medalhas em mundiais e olimpíada. Que venha o Guido e depois o título mundial da WBA contra o Ryota Murat”, disse Esquiva Falcão.

O brasileiro Esquiva Falcão segue treinando pesado em Riverside, nos Estados Unidos, onde fica a academia de seu coach Robert Garcia A meta do capixaba é, como citado acima, ser campeão mundial.

A Top Rank sinalizou que o medalha de prata em Londres 2012 terá a chance de fazer a revanche olímpica no início de 2019.

Desafio em Vegas

O objetivo do medalhista olímpico de Londres 2012 é manter a sequência de nocautes: foram três seguidos. Ao todo, Esquiva Falcão tem 21 lutas e 21 vitórias na carreira profissional.

O argentino Guido Pitto lutou pelo título internacional em julho e empatou com Magomed Madiev (Rússia).

”Agora vou enfrentar o argentino, que é experiente, mais alto do que eu e muito técnico. Ele ia me enfrentar um julho, mas decidiu lutar pelo título internacional. Será um combate e tanto!”.

Mais informações sobre Esquiva Falcão no site www.esquivafalcao.com.br

As redes sociais de boxeador

Siga no Twitter: @EsquivaFalcao
A página oficial do atleta no Facebook é EsquivaFalcaoOficial
E veja as fotos do boxeador no Instagram: @EsquivaFalcao e @TeamEsquiva

—————