Coluna de julho do Thiago Pereira no LANCE

0

Poucos dias para o Pan

Já estamos em julho, o mês do aguardado Jogos Pan-Americanos de Toronto. Em poucos dias começa esse mega-evento e estou bastante confiante e determinado a superar meus objetivos. A energia positiva da nossa torcida me dá mais força e dessa vez o desafio é dos grandes: me tornar o maior medalhista da história dos Jogos!

Será a quarta vez que participo dessa competição e cada vez com um gostinho diferente. Em 2003 foi quando comecei a escrever minha história nesses Jogos, em 2007, competindo no Brasil, foi quando bati pela primeira vez o recorde de número total de medalhas em uma única edição da competição. Em 2011 conquistei o título de maior campeão de todos Pans e agora em 2015 quero trazer essa nova conquista para o Brasil. Passaram-se os anos e mudaram os objetivos, mas o que permanece sempre a mesma é a vontade de vencer!

A competição em Toronto deve ser mais forte de que as últimas edições. A seleção canadense já anunciou que participará com os seus melhores atletas e contará com o apoio da torcida em casa. As seleções americana, cubana e mexicana também prometem dar trabalho ao nosso país. Alguns países sul-americanos também têm nadadores talentosos. A nossa equipe é bastante forte, tanto no masculino quanto no feminino e a expectativa é grande por muitos pódios brasileiros.

O Pan tem tudo para se tornar especial e histórico para o esporte brasileiro e principalmente pra mim. Tenho recebido bastante mensagens e vídeos da nossa torcida me desejando sorte e quero agradecer muito por isso! Vocês fazem toda a diferença! Como forma de agradecimento resolvemos lançar uma campanha para todos os vídeos com mensagens de sorte para mim e para nossa seleção e os mais criativos vão ser publicados nas minhas redes sociais e ganharão uma touca autografada. Para participar basta me seguir no Instagram (@oficialthiagopereira) e colocar as hashtags #vaithiago #faltamso5 #Toronto2015.

No site thiagopereira.com.br e nas minhas redes sociais @oficialthiagopereira disponibilizamos também os cards das 18 medalhas conquistadas nas três edições. Está chegando a hora de ouvir #VaiThiago #VaiBrasil no Pan de #Toronto2015