Bola Sete na Copa: SalveSport faz vaquinha online para ilustre torcedor brasileiro

0
420

Presença garantida nas arquibancadas dos principais eventos esportivos mundiais, como os Jogos Olímpicos e quatro Copas do Mundo da FIFA, Bola Sete , animador profissional de torcida, agora quer aumentar a energia da torcida brasileira durante o Mundial de futebol no País. Para isso, Roberto Sant`Ana, nome de batismo do promoter, está promovendo ocrowdfunding, a famosa vaquinha pela internet, com apoio da SalveSport , site de financiamento coletivo esportivo. O valor arrecadado irá custear o transporte do animador para os jogos do Brasil na Copa. Caso a quantia acumulada supere a necessidade será possível levar mais gente da equipe de eventos formada por Bola Sete para os jogos.

A Copa tem um significado especial na vida de Bola Sete. No Mundial de 1994, ele viajou aos Estados Unidos para torcer pela seleção e resolveu animar a torcida brasileira. Acabou sendo descoberto e foi contratado para fazer a festa nos jogos. Depois disso, acabou se profissionalizando. “Foi a Copa da minha vida. Um momento marcante e indescritível. Agora, depois de 20 anos, significa muito pra mim fazer parte dessa grande festa no Brasil. Estamos jogando em casa, temos que mostrar ao mundo toda essa alegria e calor do povo brasileiro”, explica o torcedor.

Bola Sete lembra ainda que seu trabalho contribui bastante para agregar valor às marcas atreladas à competição. “Por meio de coreografias, hinos e música, a torcida se energiza e até influencia os jogadores em campo. A difusão desses momentos de emoção e alegria apresenta retornos institucionais intangíveis e imensuráveis para o patrocinador”, afirma torcedor, que dará uma contrapartida a todos que doarem um valor no site da SalveSport .

Como participar ? A ação chamada também de “vaquinha pela internet” nada mais é que um patrocínio em pequenas cotas. Para participar da SalveSport, o autor precisa apenas publicar de maneira gratuita sua ideia e qualquer pessoa física ou jurídica pode colaborar com os projetos. Além da contribuição com valores pré-definidos, existe a opção de doação livre. Em todos os casos, a pessoa pode optar pela participação anônima. Cada campanha dura 25 dias, podendo chegar a 40.

O valor arrecadado do projeto é repassado aos autores, somente se a quantia mínima solicitada for atingida. Se isso não acontecer até o fim da campanha no site, o dinheiro não será cobrado dos colaboradores, que podem fazer a ação via cartão de crédito ou débito.

Todas as colaborações e contrapartidas serão efetivadas somente se o projeto alcançar o valor mínimo requerido, ou seja, no caso de que a ideia seja salva. Em qualquer das situações, os autores detêm 100% dos direitos autorais de seus projetos.

Para os idealizadores da SalveSport, esta não poderia ser uma plataforma de outro tema. Os fundadores da iniciativa acreditam que o esporte disciplina, educa, socializa e, assim, encontraram um caminho que pudesse viabilizar essa questão e ajudar grandes iniciativas a saírem do papel e trazerem benefícios sociais, culturais e tecnológicos.

Um “crowdfunding” só de esporte no Brasil!

Se você tem uma ótima ideia e, qualquer que seja ela, está relacionada com esporte ou ainda gostaria de apoiar projetos interessantes, você está no lugar certo!

Pode apostar, a SalveSport ajuda a bancar sonhos.

Acesse: www.salvesport.com e participe!
Mais informações pelo e-mail salvesport@salvesport.com ou pelo telefone (11) 3042-8811
Skype: salvesport