Bloom e DiCaprio prestigiam ABB Fórmula E

0
290
MARRAKECH, MOROCCO - JANUARY 13: Orlando Bloom drives a Formula E racing car at the ABB FIA Formula E Marrakech E-Prix on January 13, 2018 in Marrakech, Morocco. Pic Credit: Dave Benett

Os atores Orlando Bloom e Leonardo DiCaprio participaram da terceira corrida da temporada da ABB Fórmula E, que está sendo realizada em Marrakesh, em Marrocos. O E-Prix será disputado neste sábado (13), mas na véspera, Orlando Bloom teve contato direto com os carros elétricos, ganhando dicas preciosas do líder do campeonato, o compatriota Sam Bird. O ator guiou um dos carros, que atingem 0-100 km / h em 3 segundos, com uma velocidade máxima de 225 km / h.

“Eu definitivamente levei o carro até o limite”, disse Bloom. “É uma corrida com muita adrenalina, é brilhante”.

Orlando Bloom comemorou em Marrocos seu aniversário de 41 anos. Ele ganhou um bolo de aniversário com a forma de um carro da Fórmula E.

MARRAKECH, MOROCCO – JANUARY 12: Orlando Bloom (C) blows out the candles of his birthday cake as father Colin Stone and friends Scott Campbell, Andres Faucher and FIA Formula E CEO Alejandro Agag look on at Orlando Bloom’s birthday party with ABB FIA Formula E Championship at Hotel Amanjena on January 12, 2018 in Marrakech, Morocco.
Pic Credit: Dave Benett

Mas por trás das comemorações, a razão da visita do ator foi alertar para as mudanças climáticas. “Acompanho o campeonato desde que começou, queria vir e assistir uma corrida ao vivo por algum tempo. A tecnologia que eles estão desenvolvendo com os carros na pista hoje está se movendo em um ritmo muito rápido e terá um impacto no meio ambiente”.

Orlando Bloom continuou: “As baterias dos carros elétricos normais hoje não são mais um problema, então agora é saber sobre a infra-estrutura e as estações de carregamento. Então, se você imaginar que você pode carregar seu carro em casa o mais rápido possível, você pode carregar um carro da Fórmula E, então o efeito decisivo é incrível”.

A terceira etapa será na tarde deste sábado (13) com transmissão do canal Fox Sports.