Athos e Renan Michelucci, do Taubaté, jogam neste sábado (10) pela Superliga masculina

0
39
Taubaté de Athos e Renan Michelucci fazem jogo neste sábado (10) pela Superliga masculina. Rafinha Oliveira | EMS Taubaté Funvic
Taubaté de Athos e Renan Michelucci fazem jogo neste sábado (10) pela Superliga masculina. Rafinha Oliveira | EMS Taubaté Funvic

Time também disputa na próxima semana mais uma rodada da Libertadores de Vôlei

O Vôlei Taubaté, dos agenciados ProSports Athos e Renan Michelucci, entra em quadra no próximo sábado (10) pela terceira rodada da Superliga Masculina 18/19.

O jogo, contra o Vôlei Renata de Campinas, promete ser um dos mais disputados da rodada que começa nesta sexta-feira (09).

A partida está marcada para sábado (10), às 18h, no Ginásio Taquaral em Campinas e será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil aqui: http://canalvoleibrasil.cbv.com.br/?at=1.

“Será uma partida difícil, em que os detalhes  farão  a diferença,  estamos focados, e sabemos da importância  desse jogo, tenho certeza que será um belo espetáculo”,comenta Athos, jogador pentacampeão paulista com o time.

Renan Michelucci acredita em um jogo resolvido nos detalhes: “Vai ser um jogo disputado já jogamos três vezes contra a equipe de Campinas esse ano. As equipes se conhecem e o jogo vai ser resolvido nos detalhes”, finaliza o central.

O Taubaté também está na disputa da 1ª edição da Copa Libertadores de Vôlei. O torneio reúne 8 equipes, sendo 4 brasileiras e 4 argentinas:  Taubaté Funvic, Sada Cruzeiro, SESI-SP e SESC-RJ do Brasil e da Argentina: UPCN San Juan Voley Club, Club Ciudad de Bolívar, Club Ciudad De Buenos Aires, e Libertad Burgi.

O time do interior já venceu as duas primeiras partidas na Argentina, contra os donos da casa, UPCN San Juan Voley Club, por 3 sets a 2 (33/35, 25/17, 13/25, 26/24 e 10/15) e o Libertad Burgy Voley por 3 sets a 0 (23/25, 22/25 e 25/27).

O próximo compromisso do Taubaté pela Libertadores é contra o Sesi-SP, na próxima quarta-feira (14) às 20h (de Brasília), no ginásio do Abaeté.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

  • Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
  • Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
  • Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net