Após derrota, Leal aposta em concentração do time para segundo jogo da semifinal da Superliga

0
65
Foto: Fabio Barros

Leal, ponteiro do time do Sada Cruzeiro, está confiante para o próximo jogo das semifinais da Superliga Masculina contra a equipe de Taubaté. Na primeira partida melhor de cinco, realizada neste sábado (07), no ginásio do Riacho em Contagem (MG), o time mineiro perdeu por 3 sets a 1 (22/25, e 29/27) para a equipe do Vale do Paraíba.

Equilibrado no primeiro set, com a vitória do time mineiro, os outros três sets foram marcados pela disputa melhor controlada pelo Taubaté.

“Ontem foi um jogo muito difícil para gente, perdemos depois de alguns erros. temos muitas coisas para ajustar nesse segundo jogo, mas sabemos que temos potencial para empatar essa semifinal vencendo em Taubaté e depois vencer em casa na sexta-feira. Não fizemos um jogo bom, mas temos a chance de estudar e melhorar para o próximo”, disse o cubano naturalizado brasileiro.

O camisa 9 do time fez 15 pontos na partida e espera aumentar o número para o segundo jogo em Taubaté, que será na próxima terça feira (10). “Nosso time nunca desiste, somos persistentes. Eu espero o apoio da torcida cruzeirense tanto na terça quanto na sexta. Ainda tem muita coisa para acontecer, pode ter certeza.”, concluiu Leal.

O terceiro jogo está marcado para sexta feira (13), em Contagem (MG) as 21h30 e o quarto jogo será em Taubaté no dia 17. Se necessário, o quinto jogo será realizado em Contagem (MG),dia 20 (sexta-feira) as 21h30. Todos os jogos terão transmissão do SporTV.

No outro duelo de semifinais o Sesi SP venceu o Sesc RJ por 3 sets a 2.
Para chegar a semifinal o Cruzeiro fechou o playoff melhor de três das quartas de final por 2 a 0, contra a equipe de Lebes Canoas.