Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro

0
130
Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro

Jogador faz partida nesta quarta-feira (07) pela Superliga masculina.

Aos 19 anos de idade, o ponta Davi Pozzobon é um dos novos rostos do Sada Cruzeiro, time mineiro hexacampeão da Superliga.

Há duas temporadas na equipe, o jogador natural de Concórdia (SC), tem grandes desafios pela frente, mas se mantém focado para crescer na equipe e alcançar seus objetivos.

“É uma honra participar desse time, tem muita história e a cada dia vemos ele ainda mais em evidência, porque sempre está entre os melhores do mundo”, comenta Davi, agenciado ProSports.

O atleta, que começou a jogar voleibol na sua cidade natal aos 12 anos de idade, já foi campeão mineiro este ano com a equipe e hexacampeão da Superliga na temporada passada.

“Nessa época cada jogo é um desafio até se encontrar o ritmo adequado depois da reconstrução do time, que foram muitas mudanças de uma temporada para outra”. conta.

Davi já jogou ao lado do cubano/brasileiro Yoandy leal, atleta ProSports, e tem como inspiração Dante e  Filipe, colega de clube. Para essa Superliga o jogador espera aparecer ainda mais e contribuir com o time quando tiver a oportunidade.

“A Superliga é um campeonato muito longo e o foco é em chegar no melhor e manter a constância de nível durante toda a competição”, finaliza o jovem.

O próximo jogo de Davi e do Sada é nesta quarta-feira (07) contra o time do Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, válido pela quinta rodada da competição.

O Sada Cruzeiro começa sua caminhada rumo ao tetracampeonato do Mundial de Clubes no dia 28 de novembro na Polônia contra o Trentino da Itália.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net