Aline Silva retoma os treinos visando o Pan de Toronto

Depois do bronze em evento continental, atleta do Sesi-SP volta às atividades em Osasco

0
450

A vice-campeã mundial Aline Silva voltou nesta semana aos treinos de luta olímpica. A atleta, que recentemente conquistou o bronze no Pan da modalidade no Chile, se prepara para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que serão disputados em julho. Nesse período de dois meses, os treinos serão divididos entre o Sesi de Osasco e no Rio de Janeiro. Aline Silva deve também disputar competições no Brasil.

“O Pan de Toronto e o Mundial de Las Vegas são meus principais objetivos da temporada. Por isso, não posso relaxar nem um minuto, pois a minhas adversárias certamente estão fazendo o mesmo”, disse Aline Silva.

O Mundial de Luta Olímpica será disputado em setembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atleta defenderá o vice-campeonato no evento. No Pan, Aline Silva também entra como atual vice-campeã da categoria até 75kg.

Aline Silva é treinada por Pedro Garcia, Angel Aldama e Alejo Morales. A atleta de 28 anos defende o Sesi-SP e a Marinha do Brasil, tendo patrocínio da Caixa Econômica Federal. A paulista conquistou o maior resultado da luta olímpica brasileira ao ficar em segundo lugar no Mundial de 2014

Siga a atleta em www.facebook.com/Aline-Silva-Guerreira-da-Luta