Três medalhistas olímpicos do boxe lutam no mesmo dia! É o Boxing For You

0

Card principal do Boxing for You em 31 de março terá Robson Conceição, Esquiva Falcão e Adriana Araújo.

Ouro…prata…bronze!

Os medalhistas olímpicos do boxe Robson Conceição, Esquiva Falcão e Adriana Araújo estarão reunidos em 31 de março, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ).

Será a primeira vez que os maiores nomes do boxe nacional lutam no mesmo card.

O Boxing for You é apontado como um dos mais fortes da história do Brasil e terá ao todo sete lutas. 

Robson Conceição foi ouro na Rio 2016 se tornando o único a subir no lugar mais alto do pódio nos Jogos. Esquiva Falcão ficou com a prata em Londres 2012 após uma decisão pra lá de polêmica. E Adriana Araújo foi bronze também na Inglaterra.

”O nível das lutas já definidas é muito alto e mostra que o boxe brasileiro está muito forte! Teremos três medalhistas olímpicos em ação, o que atrai atenção de todos, não apenas da mídia. Além disso, o evento vem para mudar os padrões da modalidade com várias ativações”, disse o CEO do Boxing for You, Sérgio Batarelli.

Não haverá venda de ingressos para o Boxing for You! As entradas serão exclusivas para convidados e patrocinadores. 

Veja como foi a visita técnica da organização do Boxing for You ao Portobello Resor & Safári

https://www.youtube.com/watch?v=iVGEm2Tz4Hg&list=PLUv7NPs837UxNbMKOcIJFd89-e2CEsbAk

A Top Rank, que promove as lutas de Robson Conceição e Esquiva Falcão, deve anunciar nos próximos dias os adversários dos brasileiros no card de 31 de março.

Esquiva Falcão não vê a hora de estrear em casa. ”Todas as minhas 22 lutas foram nos Estados Unidos [exceção apenas a de Macau]! Estava na hora de me apresentar no Brasil. Essa escolha da Top Rank pelo país mostra o crescimento do boxe aqui. Certamente será a primeira de muitas. Quem sabe até dispute meu cinturão mundial na minha casa”.

Medalhista de bronze em Londres 2012, a baiana Adriana Araújo, encara a pernambucana Elaine Albuquerque em uma revanche do Boxing for You na categoria meio-médio (até 66 quilos).

O atleta olímpico Robenilson de Jesus encara o curitibano Agnaldo Valerio no peso-pena (até 57.153 quilos). O paulista Benedito Neto encara o gaúcho Roger Guterres nos super-penas (até 58,967 quilos). Na mesma categoria, os paulistas Wallace Moraes ‘Canhoto de Ouro’ e Eduardo Costa ‘Pará’ se encaram.

A luta que abre o Boxing for You será entre estreantes. O sul-matogrossense Paulo Martins pega o paranaense Fernando ‘Black’ da Silva nos meio-médios (até 66,678 quilos).